Além de versátil e bonito, material é higiênico e resistente
Além de versátil e bonito, material é higiênico e resistente
Louças costumam ser um dos cartões de visita de qualquer empreendimento que trabalhe com hospitalidade. Pratos, xícaras e acessórios bonitos e apresentáveis são sinais não só de bom gosto, mas também respeito pelo negócio e seus clientes.
Por isso, investir em produtos de boa procedência é fundamental. A Tramontina está lançando sua linha de porcelanas, fabricadas com a tradicional qualidade da marca, ideal para mesas de bares, hotéis e restaurantes.
Mas, além da matéria-prima, alguns outros pontos precisam ser levados em consideração na hora de adquirir suas louças. Confira alguns:
Resistência
A linha de porcelanas Tramontina para o segmento hospitality possui alta resistência mecânica. Os pratos são produzidos com um reforço extra na borda, o que auxilia a evitar quebras no uso intensivo do produto nos estabelecimentos e nas lavagens na máquina de lavar. A fabricação é realizada através de queima em altas temperaturas (acima de 1.300 °C), proporcionando resistência a riscos e aos ácidos dos alimentos.
Higiene
A louça de mesa em porcelana possui porosidade quase zero (0,5%), evitando assim a proliferação de fungos e bactérias. Quanto menor a porosidade de uma cerâmica, menor será a absorção de elementos externos a que é exposta.
Acesse o site para conhecer a linha de porcelanas da Tramontina.